quinta-feira, 11 de junho de 2009

Faith No More 11 anos depois: O Retorno

Faith No More fez ontem o primeiro show em 11 anos. O retorno aos palcos ocorreu na Brixton Academy, em Londres, onde, em 1991, o grupo gravou um disco ao vivo.

O grupo é o mesmo de 1998: Mike Patton na voz, Billy Gould no baixo, Jon Hudson na guitarra, Mike "Puffy" Bordin na bateria e Roddy Bottum nos teclados.

De acordo com o site português Blitz, as 24 músicas do show mostraram que o retorno ocorreu pelo melhor e incluiu algumas surpresas: Reunited, uma versão de Peaches & Herb, Mark Bowen, faixa do primeiro álbum, de 1985, e nome do guitarrista que chegou a tocar com a banda, e Pristina, do último disco da banda, Album of the Year.

Veja as músicas que a banda tocou nesse show:

Reunited (Peach & Herb)
The Real Thing
From Out Of Nowhere
Land Of Sunshine
Caffeine
Evidence
Chinese Arithmetic
Surprise! You're Dead!
Easy
Last Cup Of Sorrow
Midlife Crisis
Cuckoo For Caca
The Gentle Art Of Making Enemies
RV
King For A Day
Malpractice
Jizzlobber
Be Aggressive
Epic
Mark Bowen

Encore 1
Chariots Of Fire/Stripsearch
Just A Man

Encore 2
I Started A Joke (versão Bee Gees)
Pristina












Segundo o colunista Lucio Ribeiro, o Faith No More, parece, confirmou seu show em Santiago, Chile, para o dia 30 de outubro. Um show no Brasil e outro na Argentina estão programados para a turnê. Isso tudo beleza. A gente aqui já sabia. O negócio é que, circula no Chile, que o QUEENS OF THE STONE AGE está convidado para tocar na mesma balada por lá. Será que a banda mais cool do rock viria para cá também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário