sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pearl Jam terá versão do jogo Rock Band

O Pearl Jam está pedindo ajuda dos seus fãs para escolherem as melhores versões ao vivo de suas músicas para o novo projeto do jogo Rock Band, que deve ser lançado provavelmente no final desse ano. Essa é uma parceria entre o Ten Club, MTV Games, Harmonix e o site Rhapsody.

Com essa votação, será determinada quais as músicas escolhidas e quais as que serão cortadas. Você pode acessar essa página e escutar a versão que achar a melhor. A versão de cada música executada mais vezes será julgada como a melhor, e levada em consideração para o "set list" final.

Outro fato que veio à tona nessa semana ocorreu com Jeff Ament, baixista do Pearl Jam. Ele foi vítima de um assalto violento em Atlanta durante as gravações do nono álbum de inéditas do grupo norte-americano. O crime aconteceu próximo ao estúdio Southern Tracks Recording no dia 27 de abril, e só foi divulgado agora pelo site da revista “Rolling Stone”.

Segundo um relatório de polícia citado pela revista, Ament e um funcionário da banda saíam pela porta de trás do estúdio quando foram surpreendidos por três homens armados com facas e usando máscaras. Eles roubaram US$ 3.000 em dinheiro e US$ 4.320 em bens de Ament.

O baixista ainda teria sido perseguido e atirado no chão, ganhando uma laceração na cabeça que teria sido tratada por paramédicos. Os agressores roubaram até o passaporte de Ament e fugiram em um carro preto – o crime foi gravado por câmeras de segurança próximas, mas nenhuma prisão foi feita. O Pearl Jam se recusou a comentar o assalto.

O negócio tá ficando complicado, a gente acha que é só no Brasil que acontece isso, mas casos assim estão sendo noticiados em vários países, inclusive aqueles que se julgam de Primeiro Mundo, como os Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário