Chama-se Years Of Refusal ("Anos de Recusa") o novo disco de Morrissey, que tem lançamento marcado para 16 de fevereiro na Inglaterra. Na capa do CD gravado em Los Angeles, o cantor e compositor aparece segurando um bebê de poucos meses no colo.
Uma semana antes do álbum chegar às lojas, será lançado um single com a música I'm Throwing My Arms Around Paris, mais duas canções: Because Of My Poor Education e Shame Is The Name - um dueto com Chrissie Hynde, vocalista e guitarrista da banda inglesa The Pretenders.
Recentemente o cantor abriu um processo contra a revista britânica NME por difamação, após a publicação de um artigo no qual ele expunha sua visão sobre a imigração na Grã-Bretanha. A revista criticou o cantor, por supostamente ter dito que a Grã-Bretanha havia perdido sua identidade em função do elevado nível de imigração acima dos demais países da Europa.
Morrissey vem sendo tachado de racista e causando polêmica na Inglaterra depois de declarar à revista que não pode viver em uma Grã-Bretanha perdida para uma "explosão de imigrantes". O ex-integrante do lendário grupo The Smiths, que mora em Roma, afirmou que a Inglaterra é "só uma lembrança agora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário