terça-feira, 14 de abril de 2009

As melhores entrevistas da revista Rolling Stone

A Rolling Stone é uma revista presente em vários países com mais de quarenta anos de publicação. Suas páginas são registros vivos e atuais da produção cultural durante todo este período. Foi pensando nisso que Jann S. Wenner (fundador, editor e publisher da revista) e Joe Levy (editor-executivo da Rolling Stone) resolveram reunir, em um livro, as quarenta melhores entrevistas da publicação, todas na integra para você conferir os maiores astros do rock, estrelas de cinema e ícones cultuados em todo o planeta revelando suas verdadeiras faces e segredos como em nenhum outro lugar.

Não se trata de uma coletânea de entrevistas e sim de um retrato artistíco, musical e cultural dos últimos 40 anos em todo o mundo. Grandes nomes dos anos 60 como Lennon, Jagger, Dylan ou compositores da década de 70 como Neil Young e Joni Mitchell estão presentes nesta obra, contando segredos e intimidades em entrevistas inteligentes e reveladoras. Ídolos dos anos 80 também marcaram presença na Rolling Stones como Bruce Springsteen e Bono. As entrevistas que marcaram os anos 90 trouxeram nomes como Kurt Cobain e outros. Você irá se deliciar com as declarações destes e muito outros artistas que influenciaram estilos.

Mas nem só de música vive a Rolling Stone: há entrevistas com ninguém menos que Francis Ford Coppola, George Lucas, Clint Eastwood e Spike Lee e outros grandes nomes da maravilhosa sétima arte, o cinema.Para completar, os grandes escritores, lidos por milhões de pessoas e traduzidos nos mais diversos idiomas estão presentes como Hunter S. Thompson, Truman Capote, Tom Wolfe. Até mesmo uma das grandes divindades que ainda anda entre nós foi entrevistada: Deus. "Mas como?" você deve se perguntar. Simples: ele foi representado pelo Dalai-lama.

Rolling Stone: As Melhores Entrevistas da Revista Rolling Stone é um livro que reúne quarenta anos de cultura e grandes nomes da arte em entrevistas imperdíveis que você não pode deixar de conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário