quarta-feira, 1 de abril de 2009

Metalli-TV: Fuse.tv transmite ao vivo a cerimônia do Rock and Roll Hall Of Fame

Uma grande notícia para os fãs do Metallica, o canal de TV online Fuse.tv vai transmitir ao vivo a cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame direto de Cleveland, no próximo dia 04, sábado. A transmissão começa à partir das 9:00 pm EDT, ou seja, às 22:00h no horário brasileiro.


Outra grande novidade, além da participação de Jason Newsted, pode ser a presença de Dave Mustaine dividindo o palco com o Metallica, já que o ele foi o primeiro guitarrista da banda no início da carreira. O guitarrista divulgou recentemente uma carta aberta comentando o convite para a participação no evento:

"Droogies!
O Metallica, como vocês sabem, foi selecionado para entrar no Rock and Roll Hall of Fame (em 4 de abril). Então, é com muito respeito que eu digo parabéns!
Eu também tive a boa surpresa de ouvir que eles ligaram para me convidar para a festa de pré-cerimônia na noite anterior, e então para a cerimônia em si. Infelizmente, como vocês sabem, eu estarei relaxando em nossa turnê européia com o Judas Priest, então não poderei comparecer.
Entretando, eu gostaria de dizer ao Lars (Ulrich) e James (Hetfield), eu estou muito orgulhoso de tudo que vocês conquistaram. Eu continuarei a rezar pelo melhor para vocês e suas famílias como eu sempre fiz.
Obrigado pelo convite e por pensarem em mim.
Respeitosamente,Dave Mustaine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário