sexta-feira, 27 de março de 2009

Sem Chris Cornell, Soundgarden se reúne para show em Seattle

Enquanto Chris Cornell segue promovendo seu novo disco em parceria com o produtor de música pop Timbaland, os outros três membros do Soundgarden (Kim Tahyl, guitarra; Matt Cameron, baterista do Pearl Jam e Ben Sheperd, baixo) resolveram voltar aos palcos em uma aparição surpresa em Seattle, cidade natal da banda.

Segundo o jornal “Seattle Weekly”, o Soundgarden se apresentou com o vocalista Tad Doyle (da banda Tad) sob o nome de Tadgarden nesta quarta-feira (25) como a apresentação secreta na série de shows da “Justice Tour”, organizada por Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine. A noite ainda contou com Mark Arm (do Mudhoney), Wayne Kramer (ex-MC5), Steve Earle, Nightwatchman e Sweet Sepper (projetos paralelos de Morello).

Os três músicos do Soundgarden não tocavam juntos desde 1997, quando a banda acabou, e abriram o curto show com “Nothing to say”. Tad ergueu a camisa algumas vezes, balançando a barriga e dizendo “tem metade de um Cornell aqui”. A banda ainda tocou o single “Spoonman”, de 1994, e fecharam a apresentação com “Hunted down”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário