terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Família se associa a grupo para licenciar produtos ligados a Bob Marley


A família de Bob Marley formou uma parceria com o grupo Hilco Consumer Capital para licenciar a imagem do falecido ícone do reggae, suas marcas registradas e o tema Bob Marley em produtos ao varejo que variam desde roupas até videogames.

A Hilco anunciou nesta terça-feira (10) que vai licenciar produtos que incluem calçados, alimentos, colecionáveis, malas, instrumentos musicais e artigos de papelaria, juntamente com a família de marcas registradas Bob Marley.

Além da marca Bob Marley, o grupo vai licenciar produtos sob os nomes de marca Tuff Gong, Catch a Fire, One Love, Three Little Birds e Relics of Antiquity.

A Hilco, que já acumula várias marcas ao varejo que incluem Ellen Tracy, Linens 'n Things e The Sharper Image, pagou cerca de US$ 20 milhões no início do mês por uma participação de 50 por cento na Marley LCC, uma joint venture com a família Marley, informou um porta-voz do grupo.

O grupo está negociando em separado para comprar os direitos sobre as marcas da Polaroid, criadora do filme instantâneo, e da Fortunoff, conhecida joalheria e varejista de prataria de Nova York que recentemente abriu pedido de falência, segundo informação é do "Wall Street Journal", que citou pessoas familiarizadas com o assunto.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário