sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Metallica: Lars comemora 2008

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, revelou em entrevista ao Sun Media que considera 2008 um ano ótimo para a banda. Apesar disso, o músico acredita que Death Magnetic seja mais uma etapa na carreira da banda e não um retorno ‘à velha forma’ como muitos fãs tem considerado o disco.

“Não concordo e não discordo (de dizer que Death Magnetic é um retorno do Metallica à velha forma). O que mais escuto os outros dizendo é isso. Eu normalmente coço minha cabeça e digo, ‘Bem, nunca saímos daqui’. E os últimos anos foram de muito sucesso, com shows lotados. Mas aí também entendo que talvez estejamos fazendo algo que seja um pouco mais o que as pessoas consideram o Metallica clássico”.

“Para mim é difícil entender isso. Acho que tudo faz parte de apenas uma jornada. Mas obviamente há muita boa vontade, muito amor pelo Metallica. Há muita energia positiva e tem sido um ótimo ano para nós em todos os aspectos”, explicou Lars.

O baterista afirmou também que o quarteto tem shows marcados até agosto de 2009 (no site oficial da banda, a última data marcada é 30 de julho, na Noruega). "Estamos esperando alguns países serem formalizados para sermos a primeira banda a tocar oficialmente. Também esperamos as calotas polares se estabilizarem. Há a possibilidade de outros planetas também", ironizou o músico.


Até a metade de 2009, a banda já terá feito uma extensa turnê pelos Estados Unidos e Europa (Inglaterra, Bélgica, França, Escócia, Alemanha, Itália e outros países), o que leva os fãs a acreditar que até 2010 podem surgir datas em lugares fora da América do Norte e do velho continente.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário