Para quem participou da promoção para ganhar um ingresso e conferir o show do Nine Inch Nails em Porto Alegre, no dia 09 de outubro, pode desistir de torcer. Pior ainda para quem já comprou os ingressos antecipadamente, e não foram muitos, pois esse é o motivo do cancelamento do show, bem diferente do Ben Harper, por exemplo.
Embora o som dos caras, e principalmente os shows da banda sejam muito bons, acho que a produtora deveria ter locado um espaço menor, como o Teatro do Bourboun Country ou o próprio Bar Opinião. Segue abaixo o comunicado oficial da Opinião Produtora, que estava trazendo a banda para a capital dos gaúchos.
"NOTA DE CANCELAMENTO – NINE INCH NAILS
A Opinião Produtora informa que o show da banda Nine Inch Nails no dia 09 de outubro foi cancelado, infelizmente. Gostaríamos de pedir desculpas à imprensa, aos fãs e a todos que adquiriram ingressos para a apresentação. Sabemos que a decisão é desagradável a todos (especialmente a nós mesmos), mas não seria prudente arcarmos com o imenso prejuízo caso levássemos adiante a produção do espetáculo, já que o número de ingressos vendidos foi muito aquém de nossas expectativas.
Com isso, o valor dos ingressos vendidos será devolvido no mesmo ponto de venda onde foi efetuada a compra a partir da segunda-feira, dia 15, mediante a apresentação do tíquete. Clientes que compraram pela internet serão contatados até a próxima quinta-feira, para combinarmos a devolução via depósito bancário."
A Opinião Produtora informa que o show da banda Nine Inch Nails no dia 09 de outubro foi cancelado, infelizmente. Gostaríamos de pedir desculpas à imprensa, aos fãs e a todos que adquiriram ingressos para a apresentação. Sabemos que a decisão é desagradável a todos (especialmente a nós mesmos), mas não seria prudente arcarmos com o imenso prejuízo caso levássemos adiante a produção do espetáculo, já que o número de ingressos vendidos foi muito aquém de nossas expectativas.
Com isso, o valor dos ingressos vendidos será devolvido no mesmo ponto de venda onde foi efetuada a compra a partir da segunda-feira, dia 15, mediante a apresentação do tíquete. Clientes que compraram pela internet serão contatados até a próxima quinta-feira, para combinarmos a devolução via depósito bancário."
Nenhum comentário:
Postar um comentário